Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Combate aumenta programação ao vivo e quer ultrapassar 300 horas ao vivo

Combate aumenta programação ao vivo e quer ultrapassar 300 horas ao vivo
O Canal Combate, que transmite apenas lutas na TV por assinatura, anunciou que vai aumentar sua programação ao vivo neste segundo semestre.

Em comunicado, o canal da Globosat afirmou que quer reforçar sua estratégia com conteúdos ao vivo, através da aquisição de novos produtos, como torneios de jiu-jítsu, muay thai e kickboxing - alguns brasileiros e outros de todo o mundo.

No primeiro semestre de 2015, o Combate registrou mais de 93 horas de eventos ao vivo, e no mesmo período de 2016 houve um salto para 153 horas, o que representa um crescimento de aproximadamente 65%.

A previsão para o segundo semestre é de que as horas de transmissão ao vivo passem de 300 horas, um recorde desde a fundação do canal, em agosto de 2002, quando ainda se chamava Premiere Combate.

“Queremos sempre promover a melhor experiência possível para o nosso assinante e para isso estamos dedicando mais tempo da nossa grade para os eventos ao vivo. Entre os eventos que o combate passa a transmitir ao vivo estão o Elite Boxing, Abu Dhabi Grand Slam, ADCC, Copa Podio e Enfusion”, ressalta Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.

Mesmo com os novos acordos, o carro-chefe do Combate continua sendo o UFC, principal torneio de MMA do mundo, que registra os recordes da emissora há vários anos.

Atualmente, o Combate está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, no sistema à la carte.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: