Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Filmes da Tv Aberta desta Sexta 21/10

Resultado de imagem para Filha do Pastor,
Sexta-feira Muito Louca, Globo, 14h53 Freaky Friday. EUA, 2003, cor, HD. Comédia. Direção: Mark S Waters. Com Jamie Lee Curtis, Harold Gould. Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo, ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. 

Filha do Pastor, SBT, 23h15 Preacher’s Kid. EUA, 2009, cor, HD. Drama. Direção: Stan Foster. Com Letoya Luckett, Durrell Tank Babbs. Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta?

Corujão, Globo, 2h11

1) W.E. – O Romance do Século W.E. Inglaterra, 2011, cor, HD. Drama. Direção: Madonna. Com Abbie Cornish, Andrea Riseborough. Nos anos 1930, Eduardo VIII, o primeiro na lista de sucessão da coroa britânica, se apaixonou por Wallis Simpson, uma americana com dois divórcios no currículo. Para ficar com seu grande amor, o rei Eduardo VIII renunciou ao trono, que foi ocupado por seu irmão. Em 1998, Wally Winthrop é obcecada pela história de amor entre Eduardo e Wallis. Trabalhando na preparação de um leilão de objetos do casal, Wally irá encontrar a coragem para lutar pela sua própria felicidade.

2) Brilho de Uma Paixão Bright Star. Austrália/ EUA/ França, 2009, cor, HD. Romance. Direção: Jane Campion. Com Abbie Cornish, Kerry Fox. Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.

A Honra do Poderoso Prizzi, Globo, 4h08 Prizzi Honor. EUA, 1986, cor, HD. Comédia. Direção: John Huston. Com William Hickey, Anjelica Huston. A história de uma família mafiosa de Nova York chefiada pelo poderoso e velho Prizzi. Um de seus protegidos apaixona-se por uma contratada do grupo, assassina profissional, assim como ele. Oscar atriz coadjuvante.

Nenhum comentário: