Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Oi Play deve ser liberado até janeiro

Clientes poderão assistir ao conteúdo on-demand diretamente do decodificador.
Na semana passada, a Oi Tv liberou uma nova atualização para seus decodificadores. O novo software conta com o recurso "Oi Play" que permitirá aos clientes assistir conteúdos on-demand diretamente da televisão. A novidade é semelhante ao "Now" e irá oferecer conteúdos gratuitos e pagos. 

Os usuários que possuem o gravador digital interno (DVR) ou externo (PVR), poderão utilizar o recurso, que só funciona com o decodificador conectado a internet. Quem se interessou pela função, pode providenciar um cabo RJ 45, que deverá ser plugado na parte traseira do equipamento. 

Na internet, vários internautas relatam que seus aparelhos foram atualizados, no entanto deve demorar alguns dias para que o software seja instalado de forma automática em todos os decodificadores. Quem estiver com pressa, pode forçar a atualização. Para tanto siga os passos a seguir: 

  • Retire seu decodificador da tomada;
  • Ligue novamente;
  • Quando aparecer a mensagem "AGUARDE", aperte a tecla "VOLTAR" e digite "2485";
  • O equipamento começará a realizar o download. Não desligue em nenhuma hipótese o seu aparelho durante o processo. 
O processo acima descrito não é recomendado para leigos. A Web Tv Brasil não se responsabiliza por danos causados, devido a falhas no procedimento. 

Apesar da liberação do menu "OI PLAY", o recurso continua inativo e será liberado até janeiro. A operadora afirmou por meio de nota, que está realizando os últimos testes antes de apresentar a novidade aos seus clientes. 

Fique ligado WTB e acompanhe todas as novidades. Não deixe de compartilhar e comentar essa matéria. 

Foto: Divulgação

Um comentário: