Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Record passa a exibir filmes nas terças para disputar com o SBT

Logo da Record (Foto: Reprodução/Record)
O canal de Edir Macedo quer concorrer de frente com o "Cine Espetacular" exibido pelo SBT.
Foto: Divulgação

A Record TV tomou uma decisão inusitada. Enquanto não conta com atrações fixas nas terças-feiras, a emissora do bispo Edir Macedo escalou uma sessão de filmes para ocupar o espaço no início de 2017.

De acordo com o colunista Guilherme Guidorizzi, do Purepeople, o canal vai exibir filmes nos dias 2 e 3 de janeiro e, nas semanas seguintes, durante todas as terças-feiras entre os dias 24 de janeiro e 28 de fevereiro.

Diante disso, ela disputará a preferência do público diretamente com os filmes do SBT, do “Cine Espetacular”. Além disso, a Record já exibe seus longas na sexta, dia que vai ao ar a “Tela de Sucessos” no SBT.

Quem deverá levar a melhor nessas disputas? Vale lembrar que o “Cine Espetacular” está no ar há muitos anos nas noites de terça do SBT, desde o ano 2000, e já se consolidou na audiência com ótimos índices.

Nele, vão ao ar os maiores filmes em cartaz adquiridos pela emissora de Silvio Santos. Já as sessões da Record são instáveis, e passam pelos mais diversos dias da semana do canal.

Ou seja, se ela quiser disputar diretamente, terá que ter a garantia de que os filmes escalados serão fortes o suficiente para isso. Vamos aguardar.

Fonte: Tv Foco
Texto: Lucas Medeiros

Nenhum comentário: