Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Canais Fox podem deixar o line-up da Sky


Negociações continuam, mas Sky afirmou que pode substituir os canais em caso de desacordo.
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (03) os assinantes da Sky foram surpreendidos por uma mensagem enviada em seus decodificadores que informaram que os canais da programadora Fox podem deixar a grade de programação. Segundo o conteúdo da mensagem, a operadora está tentando negociar com a empresa, no entanto caso não tenha êxito irá substituir os canais por outros de conteúdo semelhante.

No ano passado a Fox gerou muita polêmica no mercado exigindo as operadoras um preço elevado pela distribuição de seus canais. Na Oi Tv os canais ficaram cerca de uma semana foram do ar até que um acordo possibilitou a reinternação dos mesmos na grade. A Nossa Tv, comandada pelo missionário R.R. Soares, decidiu retirar os canais Fox e substituir-los por outros administrados por programadoras concorrentes. 

Na Net/Claro as negociações foram intensas, porém o consumidor não teve o sinal interrompido. A situação da Sky é mais frágil porque a Fox exige a inclusão do Fox Action e Fox One, no entanto o satélite não suporta receber mais sinais. 

A Web Tv Brasil seguirá acompanhando toda a situação.  

Nenhum comentário: