Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

Repórter da Globo é preso no Carnaval da Bahia


Foto: Reprodução
Repórter aparecia frequentemente em edições nacionais dos telejornais da Rede Globo.
Foto: Divulgação
Um repórter da Globo acabou se dando mal. Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York, foi detido na noite deste domingo (26) em Salvador, onde passa o Carnaval, por desacato a autoridade. Ele se envolveu em uma briga corporal com dois policiais militares, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.


Diante disso, ele acusa policiais de truculência. De acordo com o colunista Luciano Guaraldo, ele foi obrigado a ir até uma delegacia, onde teve que assinar um termo circunstanciado. Os policiais militares envolvidos pediram ainda que a Secretaria de Segurança Pública determinasse que o caso passasse a ser investigado pela Polícia Civil.
Tudo começou quando o jornalista e Bruno Della Latta, seu amigo que trabalha na produção do Fantástico, teriam provocado um policial no circuito Osmar. Della Latta foi atingido na cabeça por um cacetete e desmaiou. Já os policiais afirmam terem levado socos, que causaram ferimentos na boca e nos braços.
Della Latta deve prestar depoimento nesta segunda-feira e todos os envolvidos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, que comprovarão as agressões.
Via/Fonte: Tv Foco
Texto: Lucas Medeiros

Nenhum comentário: