Satélites

[News Sat][slideshow]

Tv Paga

[Tv paga][grids]

Tv Aberta

[News Tv][btop]

SBT alcança 57 milhões de telespectadores e fecha janeiro na vice-liderança pelo 14º mês consecutivo na média nacional

Resultado de imagem para sbt
Dados foram divulgados nesta semana pela assessória da emissora.
Foto: Divulgação

A emissora de Silvio Santos começou o ano de 2017 na vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em janeiro, nas 24 horas, o SBT marcou 5,5 pontos de média, 14,7% de share e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências pelo 14º mês consecutivo. A emissora é a segunda mais vista do Brasil desde dezembro de 2015. No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos de média e 14,3% de share.

Ao longo do primeiro mês do ano, a emissora alcançou 23 milhões de lares e 57 milhões de telespectadores em todo Brasil.

Considerando somente a média do mês de janeiro, esse foi o melhor desempenho para o período desde 2006. Além da vice-liderança na média nacional, o SBT foi a emissora que registrou o maior crescimento entre todas as concorrentes nas principais faixas horárias em relação ao mês de dezembro do ano passado:

Na média das 24 horas a emissora registrou 7% de crescimento. A emissora líder cresceu 5% e a terceira colocada aumentou sua audiência em 4%.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT alcançou 3% de crescimento e garantiu a vice-liderança com 4,1 pontos de média. A emissora líder teve queda de 4% e a terceira colocada também subiu seus índices em 3%. Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT aumentou a audiência em 16% e fechou o mês com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária a emissora líder cresceu 9% e a terceira colocada 10%.

Considerando o horário nobre, das 18h às 24h, a emissora de Silvio Santos marcou 8,3 pontos de média, alcançando assim 6% de crescimento em relação ao último mês de 2016. A emissora líder cresceu 7% e a terceira colocada apenas 3%.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais – Faixas Horárias – PNT Premium – Jan/17

Nenhum comentário: